Texto por Colaborador: Redação 15/02/2024 - 00:00

O Flamengo enfrentará nesta quinta-feira o Bangu sem Allan, que se junta a Pulgar como desfalque para o jogo pelo Carioca. Com Pulgar suspenso, Tite terá que recorrer a um jovem volante da base ou solicitar o retorno de Thiago Maia, que está separado do grupo enquanto negocia com o Internacional. A situação gerou críticas do jornalista Renato Maurício Prado, que classificou como "idiotice" a decisão da diretoria de negociar o Camisa 8.

Renato Maurício Prado aponta que Thiago Maia fará falta ao elenco rubro-negro em situações como a desta quinta-feira, que acontecerão regularmente. “Sem Pulgar, suspenso, e agora sem o Allan, quem será o primeiro volante? Idiotice vender o Thiago Maia, com a Copa América pela frente“, publicou Renato Maurício Prado em suas redes sociais.

É importante destacar que o Campeonato Brasileiro não vai parar durante a Copa América. A competição acontecerá entre junho e julho, nos Estados Unidos, e certamente vai desfalcar os cariocas. Os jogadores devem perder de seis a nove rodadas, a depender da campanha de sua seleção. Assim, o jornalista entende que vender Thiago Maia é um erro independentemente do desfalque de Allan.

Após perder espaço e se tornar alvo de críticas da torcida, o atleta entrou em lista de negociáveis e está afastado do restante do elenco até definir seu futuro. Ele entrou em campo apenas uma vez nesta temporada, contra a Portuguesa-RJ, ao lado do time sub-20.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram