Texto por Colaborador: Redação 15/01/2022 - 03:14

Fora dos planos do Palmeiras, o ex-atacante do Inter - Campeão do Mundo em 2006 - Luiz Adriano tem sido ofertado a clubes, inicialmente sem o consentimento dele. De acordo com o portal NOSSO PALESTRA, o jogador rompeu com seu antigo empresário, Gilmar Veloz, no começo de 2021 e, diante do iminente encerramento de ciclo na capital paulista, passou a ser oferecido a clubes sem o consentimento dele. Recentemente, o atacante fechou com Junior Mendonza, responsável por agenciar a carreira do atleta e, portanto, autorizado a oferecê-lo para outros clubes. Segundo o estafe do centroavante, nenhum clube efetuou proposta para tirá-lo do Allianz Parque, enquanto nenhuma equipe fez contato pelo ex-camisa 10.

Já segundo o Lance nesta sexta-feira, Luiz Adriano foi oferecido ao Botafogo, mas ambas equipes não chegam a um acordo sobre a divisão salarial. O Glorioso gostaria de arcar somente com 30% dos vencimentos do atacante, que superam R$ 1 milhão por mês, já o alviverde estava disposto a bancar apenas 50%.

Apesar de ainda não ter se reapresentado com o restante do elenco aliverde, Luiz Adriano está treinando em dois períodos para retomar a forma física, depois de um período de férias. Conforme foi acordado com a direção palmeirense, o atacante volta para o CT do clube no dia 19 de janeiro.

Luiz Adriano chegou ao Verdão no meio da temporada 2019 e foi importante ao clube ao longo de 2020, quando marcou 20 gols, alguns deles em momentos decisivos das campanhas dos títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2021, no entanto, o atacante não teve o mesmo rendimento do ano anterior e passou de titular para última opção do banco alviverde para a posição.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

540 pessoas já votaram