Fortaleza vê derrota na conta da arbiragem mas admite: 'não fomos bem em boa parte do jogo'

Texto por Colaborador: Redação 12/09/2024 - 00:05

Na visão do Fortalza, a equipe do Nordeste foi extremamente prejudicada no Beira-Rio. Ainda que nenhum lance capital tenha aparecido durante os 90 minutos, os profissionais do Leão dispararam contra o árbitro da partida. Esse foi o tom da imensa maioria das citações da equipe de Juan Pablo Vojvoda. Confira um compilado com as principais reações no 'lado de lá':

Vovjoda( treinador)

'Sendo consciente que não fizemos bons jogos. Contra o Botafogo estivemos abaixo do nosso nível, hoje, principalmente no primeiro tempo, estivemos abaixo também e temos que corrigir isso. Interpretar melhor estas situações, uma análise profunda do que aconteceu nestes jogos e cabeça a frente, sabemos que no Brasileirão todos os pontos são muito disputados, ainda mais fora de casa. Temos que admitir nossos erros, mas também saber que somos um bom time, estamos na segunda posição e vamos continuar lutando lá em cima'.

“Não começamos bem a partida, o Inter foi melhor nos primeiros 20 minutos, ficamos muito atrás e só saímos depois de levar o gol. Reagimos bem, empatamos, o segundo tempo foi mais equilibrado. Temos o que melhorar, não fomos bem na derrota para o Botafogo [2 a 0] e em boa parte do jogo de hoje também”.

"Eu senti um desconforto dos meus jogadores com a arbitragem por decisões pequenas. Uma discussão com Pikachu, outro amarelo por discussão, isso não me agradou. Vendo a repetição do gol na televisão, o gol merecia uma interpretação mais a fundo por parte do VAR. Não estamos chorando. No futebol você protesta, protesta, protesta e a partir daí você consegue uma pequena vantagem, que não ajuda o esporte."

Marcelo Paz (ceo)

“No lance do 2° gol do Inter, o zagueiro Mercado faz 3 FALTAS no Brítez. Empurra, puxa e depois monta em cima do nosso jogador. O árbitro está olhando pro lance e não marca nada, o Var não chama pra revisão. Por que será que eles (arbitragem) atuam assim? Sentimento absurdo de impunidade. Só queremos o jogo limpo, certo e justo!”.

Tinga

"Eu fui conversar com ele porque eu tomei um cartão bobo e me prejudicou durante o jogo todo. Ele me pediu desculpas. E agora no segundo gol eu acho que teve falta [...] Ele falou que viu, que foi checado".

"O adversário tem muita qualidade, ainda mais jogando em casa. Acho que a gente vacilou um pouco de ter esperado mais no começo do jogo, aí tomamos o gol e depois fomos jogar. Conseguimos o empate, tivemos outras oportunidades".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

226 pessoas já votaram