Emprestado ao Celta de Vigo da Espanha, na última temporada, o meia-atacante Thiago Galhardo é aguardado nesta sexta-feira para reapresentação no Gigante da Beira-Rio. Com contrato até o final do ano com o Inter, o técnico Mano Menezes pretendia testar o centroavante, devido a falta de opções no setor.
No entanto, está não é a vontade de Galhardo. De férias no Rio de Janeiro, o atacante foi a uma premiação e, em entrevista ao Goal Brasil durante o prêmio “Fui Clear 2022”, ele não escondeu o desejo de seguir longe de Porto Alegre. Entre risadas, afirmou, inclusive, que o objetivo é seguir fora do país. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
"Não quero voltar não, mas tudo indica que sim. Todo mundo sabe que eu tenho contrato com o Inter. Não é um desejo meu. Mas, por outro lado, esse tempo fora me fez sentir saudades dos meus filhos, fique nove meses e meio sem os ver. É a única coisa que hoje mexe comigo e me motiva para poder voltar. Desejo permanecer fora, ter vivência e aqui a gente acaba sobrevivendo ao futebol brasileiro. Não sei o que vai acontecer. Pode ser que se feche alguma coisa nas próximas horas ou dias, mas o desejo seria sim continuar fora".
Thiago Galhardo sobre volta ao Internacional: "não quero voltar não, mas tudo indica que sim" @GoalBRpic.twitter.com/KViYkzT3Ja
— Raisa Simplicio (@simpraisa) June 29, 2022
Thiago Galhardo também passou pela zona mista e disse “eu não quero voltar não, mas tudo indica que sim”. #PrêmioFuiClearpic.twitter.com/hY1OcxADIF
— Márcia Magalhães (@marcimag_) June 29, 2022