Galvão espera jogo épico entre Inter e Flamengo: "Aura diferente de todos os outros"

Texto por Colaborador: Redação 18/02/2021 - 15:43

Em participação no programa do canal SporTV 'Seleção Sportv' nesta quinta-feira, o narrador da Globo Galvão Bueno, se mostrou empolgado com o duelo entre Inter e Flamengo neste domingo, no Maracanã. Para ele, o confronto reúne ingredientes para ser um dos mais marcantes dos últimos anos. Se o Inter vencer será tetra campeão, enquanto que o time carioca deseja ultrapassar o Colorado na tabela. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Esse jogo entre Flamengo e Internacional tem uma aura diferente de todos os outros. Se fala muito no aspecto tático, como as equipes jogam, como se posicionam. O que vai definir esse jogo é o mental."

"Esse jogo de Inter e Flamengo será épico. É um confronto entre o último campeão brasileiro contra o campeão invicto de 1979 que é o Internacional. Equipes com propostas muito distintas de se jogar futebol em um palco como Maracanã. O Flamengo é o time de posse de bola e presença no campo do adversário, o Inter é um time físico de marcação forte e muito veloz nos contra-ataques".

"Está nítido que os jogadores do Inter vão fazer de tudo que o Abel Braga mandar. Se pedir para bater a cabeça na parede, eles batem. O ambiente do Inter é de uma mobilização extrema. Isso acho que ainda não acontece com o Rogério Ceni no Flamengo. Esse jogo os componentes psicológicos e mentais vão se sobressair. Não sei o que vai acontecer, mas são jogos assim que não podemos ficar apenas na análise tática".

"Em algum momento cheguei a dizer que o trabalho do Rogério Ceni decepcionava, agora sinto a mão dele nesse time com Arão na defesa e um meio de campo habilidoso. Quem é que tem um elenco como o do Flamengo e quem é que tem essa força do Inter que só o Abel Braga pode transmitir? Esse jogo tem tudo para ser épico".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram