O Conselho de Gestão realizou nesta sexta-feira (6/3) a entrega formal de três propostas para modernização e exploração comercial do Complexo Gigantinho ao presidente do Conselho Deliberativo e aos presidentes da Comissão de Negócios Estratégicos e do Patrimônio do CD. Agora as propostas passarão por análise e votação dentro do Conselho.
No ato da entrega, estiveram reunidos o Conselho de Gestão, representado pelos vice-presidentes João Patrício Herrmann e Alexandre Chaves Barcellos, o vice-presidente de Negócios Estratégicos, João Pedro Lamana Paiva, o presidente do Conselho Deliberativo, José Aquino de Flores Camargo, os presidentes da Comissão de Negócios Estratégicos e do Patrimônio do Conselho Deliberativo, Dannie Dubin e Luiz Antônio Martins Feistauer, e o diretor executivo de Finanças, Giovane Zanardo.
BASE DO ACORDO
Basicamenta, a ideia contempla a reforma total do Gigantinho e uma parceria por 20 anos, com direitos de nome para o espaço. A estimativa é que a reforma exija um investimento entre R$ 18 milhões e R$ 20 milhões.
AI INTER