Mesmo em clara ascensão no Brasileirão o Goiás foi superado pelo Internacional neste domingo, no Beira-Rio, por 1 a 0, em duelo pela 29° rodada. Vendendo cara a derrota para os colorados, a equipe do Centro-Oeste se mostrou inconformada pelo placar, avaliando como injusto após decorrido os 90 minutos na capital gaúcha. Quebrando uma incrível sequência de três vitórias frente o Colorado, para o técnico Glauber Ramos o Esmeraldino jogou bem, criou chances, e merecia melhor sorte. Confira as principais declarações pelo lado adversário:
Glauber Ramos: "Tivemos 60% de posse de bola, foram 14 finalizações nossas e 10 do Inter, tivemos duas chances claras de gol, eles tiveram só uma, justamente a do gol. A sensação é de que poderíamos ter tido uma sorte melhor (...) Saímos chateados porque poderíamos ter vencido, mas estamos no processo de sair dessa zona e vamos sair. Quem estava torcendo para o Goiás fica insatisfeito pelo resultado, mas pela nossa garra sabe que pelo menos empenho nós tivemos. Agora é fazer um bom jogo em casa (contra o Flamengo).
Tadeu (goleiro): "A gente deixou os erros lá atrás e estamos focados no presente. Sabia que o resultado era importante hoje, mas lutamos até o final e tem que levar isso pra frente, corrigindo alguns detalhes. Temos chances reais de fica na primeira divisão e entrega não vai faltar", disse ao PFC.