Embora o Internacional comece como favorito as quartas de final contra o Melgar pela Copa Sul-Americana, o goleiro Carlos Cáceda mantém a confiança na obtenção de um resultado positivo no estádio de UNSA Monumental.
“Vamos viver um jogo muito importante e difícil, mas sabemos que temos que nos preparar, descansar bem; e espero que possa sair um bom jogo", disse o jogador em diálogo com o Gol Peru (via Deportes LR).
Um dos aspectos que mais se destacou na imprensa local antes do embate desta quinta-feira foi a considerável diferença econômica entre gaúchos e incas. Conforme avaliação do portal Transfermarkt, o Melgar regista um elenco na casa dos 10 milhões de euros, enquanto o Colorado tem um valor de 72 milhões de euros.
Nesse sentido, o ex-goleiro da seleção peruana minimizou o fator financeiro. “Em campo jogam 11 contra 11, além do valor econômico de cada clube. Quando estamos em campo, isso não importa, então a equipe vai se preparar. Estamos muito animados e ansiosos por isso. Espero que isso possa ser transmitido na partida”, enfatizou.
Apesar da expectativa presente em Arequipa, o jogador está ciente de que vai enfrentar um dos candidatos a levar o troféu. "Tudo pode acontecer, mas na nossa cabeça podemos fazer um bom jogo, e não (devemos) olhar para a camiseta", concluiu.