Texto por Colaborador: Redação 09/01/2026 - 13:21

O Inter inicia a temporada com o setor de goleiros definido, o que deve facilitar a saída de Keiller, revelou o GZH nesta sexta-feira. Com Sergio Rochet como titular, além de Ivan e Anthoni como alternativas, o clube não planeja aproveitar o goleiro, que retorna de empréstimo do Ceará e está no último ano de contrato.

Aos 29 anos, Keiller já foi comunicado de que terá a saída facilitada, desde que o novo clube assuma os salários e mantenha parte dos direitos econômicos com o Inter. O vínculo vai até dezembro deste ano, e a janela nacional permanece aberta até 3 de março.

Revelado em 2017, Keiller se firmou entre 2022 e 2023, após passagem pela Chapecoense. Depois, perdeu espaço e foi emprestado ao Vasco, em 2024, sem atuar, e ao Ceará na última temporada, onde fez quatro jogos.

Em busca de sequência como titular, ele recusou algumas sondagens e analisa propostas. Sport e Vila Nova demonstraram interesse. Keiller segue treinando com o elenco e, embora a utilização no Gauchão não esteja totalmente descartada, não é a tendência para a comissão técnica de Paulo Pezzolano.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

28 pessoas já votaram