O gramado do Beira-Rio começou a receber o processo de revitalização visando as partidas do Inter e os shows que receberá em 2023. Segundo GZH, o processo terá duração de 45 dias, enquanto o cronograma é personalizado para cada evento que ocorre no estádio. A ação faz parte do trabalho de preservação do piso, realizado pela equipe multidisciplinar que envolve o Inter e a BRIO — empresa parceira do clube na gestão compartilhada do estádio. A ideia é que a equipe principal possa realizar os treinamentos de janeiro no local, que estará pronto também para a estreia no Gauchão, em 21/1, contra o Juventude.
Além do Gigante, outros nove campos do Inter, entre CT Parque Gigante e CT Morada dos Quero-Queros passam por manutenção. As melhorias do gramado integram o escopo da vice-presidência de Administração e Patrimônio, ocupada por Victor Grunberg.
Caso o time masculino chegue nas finais de todas as competições do próximo ano (Gauchão, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão), o Colorado terá no mínimo 38 jogos como mandante. O Beira-Rio ainda poderá receber jogos do time feminino e das categorias de base.