O Grêmio estaria está perto de definir o patrocinador máster para sua camisa em 2025. Conforme apuração da Zero Hora, o rival do Humaitá avança nas negociações para renovar o contrato com o Banrisul, cuja parceria está em vigor desde 2001 e termina no fim deste ano, tal qual o Internacional.
O novo contrato deve manter o Banrisul no espaço principal da camisa, com um aumento no valor pago ao clube, atualmente estimado em R$ 30 milhões anuais, além de benefícios como taxas de empréstimo reduzidas. Embora outras empresas, incluindo sites de apostas, tenham manifestado interesse ao longo do ano, as conversas não progrediram. Uma eventual troca de patrocinador master exigiria a rescisão com a Esportes da Sorte, outra patrocinadora do uniforme, o que torna o acordo improvável.
Embora não cite o SCI na respectiva matéria, o cenário no Beira-Rio estaria muito próximo ao da Arena. Ao que tudo indica, portanto, vermelhos e azuis manterão o banco Rio-Grandense por mais algumas temporadas. A última vez que os clubes tiveram outro patrocinador master foi em 1998, quando a General Motors patrocinou ambos por três anos.