Confira a reação do treinador do Grêmio Renato Gaúcho, e do capitão Maicon após a derrota do rival Colorado para o Aimoré por 2 a 1 neste domingo, no Cristo Rei. Com o resultado, o adversário terminou na segunda colocação do Grupo B e enfrenta o Inter, no Beira-Rio, ainda sem datas e horários definidos. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Renato Gaúcho: "Hoje estivemos muito abaixo. Não adianta dar desculpas. Já tivemos milhões de Gre-Nais. Meu time está pronto. Vamos trabalhar, levantar e cabeça e jogar o clássic. Perdemos na hora que poderíamos ter perdido. Agora temos que acordar.".
"Óbvio que não fizemos um bom primeiro turno. Mas importante é que passamos, vamos procurar melhorar e pensar no Gre-Nal. Em qualquer campo, não há vantagem do adversário."
"Não tenho que falar do Inter, quem tem que falar é o Coudet, que é pago para isso. Eu sou pago para treinar o Grêmio"
Maicon: "O erro é de todo mundo. Ninguém perde sozinho. Vamos trabalhar durante a semana para corrigir, ir para o clássico e fazer um grande jogo. É um clássico. Mexe com a cidade. Mas não é um jogo que vale 6 pontos. São duas grandes equipes e quem estiver melhor no dia vai vencer."
Paulo Luz, vice de futebol do Grêmio: "Eu não quero pensar na perspectiva de tropeço. Vamos com muito otimismo para o Beira-Rio."
"Obviamente é um resultado que não nos deixa satisfeito, mas temos que considerar alguns fatores ambientais. Mas isto foi para as duas equipes."