O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, está sendo cogitado para sediar o clássico Gre-Nal no dia 23 de junho, sob o mando do Grêmio. As negociações para realizar o jogo no Maracanã praticamente não avançaram.
Um dos principais obstáculos é que o Botafogo não aceitou trocar o mando de campo da partida agendada para o dia 16 de junho, que originalmente aconteceria na Arena. Com o estádio do Grêmio fechado, a intenção era transferir o jogo para o Engenhão, mas o local está reservado para um show nessa data. As tratativas para utilizar o São Januário também não progrediram.
Além disso, o Maracanã já está reservado para o clássico Fla-Flu no dia 23, inviabilizando a permanência do Grêmio no Rio de Janeiro, como inicialmente planejado.
Para minimizar deslocamentos, há a possibilidade do Grêmio permanecer alguns dias em Brasília. Isso se dá pela sequência de jogos que a equipe enfrentará contra Bragantino (1º de junho, em Curitiba), Huachipato (4 de junho, em Talcahuano) e Estudiantes (8 de junho, em Curitiba).
Outra opção considerada é usar Fortaleza como base para os jogos. No entanto, a tendência mais forte no momento aponta para Brasília.
O Estádio Mané Garrincha, inaugurado em 1974 e totalmente reformado para a Copa do Mundo de 2014, possui uma capacidade atual de 69 mil espectadores e já sediou sete partidas durante o torneio mundial.