GreNal segue repercutindo no Beira-Rio. Bruno Gomes: 'Foi lindo demais'

Texto por Colaborador: Redação 25/10/2024 - 00:00

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba nesta semana, Bruno Gomes, falou sobre sua visão sobre o Gre-Nal e a adaptação em campo, abordando tanto a transição para a posição de lateral-direito quanto o papel técnico de Roger Machado na preparação para o clássico. Em um tom otimista, o jogador destacou o apoio do grupo e do treinador para melhorar no novo posicionamento, assim como a importância da vitória contra o Grêmio para a torcida colorada.

Para o atleta, o suporte do tempo e a confiança passada por Roger Machado foram essenciais para que ele se sentisse confortável jogando como lateral, posição em que vem atuando.

“São duas posições bem diferentes (volante e lateral). Mas, tanto o grupo quanto o Roger me ajudaram bastante para eu me adaptar e melhorar nessa posição”, explicou.

Em relação à preparação para o clássico 443, o jogador destacou o compromisso de Roger Machado em reduzir a pressão sobre o elenco, reforçando a importância do equilíbrio emocional para manter o controle do jogo em um dos clássicos mais esperados da temporada.

“Todo mundo sabia da importância desse Gre-Nal. E o Roger fez de tudo para nos deixar com menos pressão para o jogo”, relatou o lateral.

O atleta também expressou satisfação com a atuação colorada e com o desempenho coletivo no clássico. Ele enfatizou a importância de manter a posse de bola e a tranquilidade, que garantiram ao Inter o domínio da partida.

“Ficamos muito felizes com a atuação no clássico. Conseguimos manter a posse de bola, a calma e o controle do jogo”, afirmou.

Ao relembrar a festa da torcida no Gigante, ele destacou a emoção vívida junto aos colorados, comemorando a vitória como o encerramento perfeito. “Foi lindo demais. A torcida fez uma festa linda. Nada melhor que uma vitória para coroar tudo isso”, finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram