Texto por Colaborador: Redação 12/01/2026 - 03:30

Antes da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Novo Hamburgo, em casa, na estreia do Gauchão neste domingo, o vice-presidente eleito do Inter, Victor Grunberg, conversou com a imprensa na zona mista do Beira-Rio e atualizou temas importantes sobre reforços. Ele destacou que as buscas seguem no mercado, mas que não há prazo para novos anúncios.

"O planejamento não é só sobre o elenco, é em relação a tudo. Estamos acompanhando os treinamentos e sobre reforços não temos pressa para recompor. Vamos ter chegadas, vamos ter contratações, mas temos que fazer com bastante calma e tranquilidade para sermos assertivos", declarou o dirigente.

Grunberg evitou prometer data da chegada de novos jogadores, mas citou especificamente o novo executivo de futebol Fabinho Soldado como uma peça fundamental na busca por atletas no mercado: "Não há promessa alguma de data. A gente está trabalhando, ainda mais agora com a chegada do Fabinho Soldado. Eu tenho tranquilidade que iremos fazer as reposições na montagem do elenco, mas não trabalhamos com prazos."

O zagueiro com o qual o Inter tem negociação avançada é o equatoriano Félix Torres, do Corinthians. Para a lateral esquerda, o objetivo é trazer um atleta para disputar posição com Bernabei. O volante será o substituto de Luís Otávio e o centroavante virá para a vaga de Ricardo Mathias.

Nas contratações já acertadas, Paulinho Paula estava livre no mercado após o final do contrato com o Vasco. Já Victor Jesus estava nas categorias de base do Cruzeiro.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

28 pessoas já votaram