Texto por Colaborador: Redação 06/09/2021 - 01:01

O Peru venceu (1-0) a Venezuela na noite deste domingo (6), mas perdeu Paolo Guerrero para o grande duelo contra o Brasil, pela décima rodada das Eliminatórias do Qatar 2022. O motivo da ausência do peruano é uma suspensão, após receber o amarelo na partida contra o 'Vinotinto'.

Aos 84 minutos, o atacante colorado tentou ganhar a posição e cometeu infração ao zagueiro Nahuel Ferraresi, que caiu no chão e fez gestos de dor. O árbitro não hesitou e advertiu Guerrero, que assim recebeu o seu segundo cartão amarelo na competição, o que o suspende para a próxima rodada.

Guerrero foi suplente por decisão do técnico Ricardo Gareca e entrou em campo no Estádio Nacional aos 74', quando substituiu Gianluca Lapadula. Durante o tempo em que esteve em campo, o atacante teve algumas chances de marcar. Segundo o comandante argentino, a estratégia esteve de comum acordo com o centroavante."Paolo não se sentia pronto para estar desde o início. Se sentia muito mais cômodo ingressando no segundo tempo", justificou.

O atleta do Inter entrou quando o Peru estava em vantagem, graças ao gol de Christian Cueva (35 ′). 

Com a vitória, o Peru subiu para a sétima colocação, agora com oito pontos. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram