Segundo informações do GE.com nesta segunda-feira, o centroavante Paolo Guerrero esteve no CT do Parque Gigante na manhã desta segunda-feira para continuar o tratamento da tendinite no joelho direito, após pedido de rescisão via nota, o peruano segue sua rotina de tratamento no clube.
De acordo com o site, o jogador aguarda uma reunião entre seu empresário Vinícius Prates, e a direção colorada nos próximos dias para definir seu futuro. O vice de futebol João Patrício Herrmann, revelou ao site que Guerrero também compareceu ao clube no domingo, e que ainda não falou com o sobre o futuro com o jogador, tampouco ouviu de Paolo o desejo de deixar o Gigante da Beira-Rio. "Falo com ele todos os dias e não me disse nada. O Guerrero vem ao clube todos os dias. Vamos conversar sobre a situação" afirmou.
Guerrero tem contrato com o Inter peruano até o final do ano. A direção afirma que os vencimentos estão dentro da normalidade. E os dirigentes afirmam que a multa em caso de rescisão unilateral do vínculo – o valor seria de US$ 2 milhões a US$ 3 milhões.
Com a gloriosa Camisa Vermelha Paolo Guerrero soma 61 jogos e 31 gols marcados.