Se o Inter não poderá estrear seu novo comandante, Miguel Ángel Ramírez, no próximo domingo, às 20h, contra o Ypiranga, no estádio Beira-Rio, por questões burocráticas, por outro, o torcedor colorado terá a volta do atacante Paolo Guerrero, após 210 dias fora dos gramados. Lesionado desde agosto de 2020, quando sofreu lesão no joelho e passou por cirurgia, o peruano foi relacionado poderá aparecer nos minutos finais da partida.
Além de Guerrero, a escalação da equipe para este domingo depende de uma avaliação das condições físicas dos jogadores, mas quem está na ativa há mais tempo deve atuar. São os casos de Daniel, Heitor, Mauricio, Peglow e Yuri Alberto.
Uma provável escalação tem, de acordo com o GE: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Mauricio e Lucas Ramos; Peglow, Amaya e Yuri Alberto.
O confronto pela 4° rodada do Gauchão será o primeiro jogo do elenco profissional na temporada, já que anteriormente a gurizada do time sub-20 estava atuando, e contará com Osmar Loss, auxiliar técnico da comissão técnica permanente na casamata.
O Colorado está na quinta colocação do Estadual, com quatro pontos em três partidas.