Um dos melhores em campo na noite deste sábado (28), em Goiânia, o lateral direito Heitor avaliou o empate sem gols diante do Atlético-GO e os recentes tropeços da equipe, enquanto reafirmou a confiança do grupo no trabalho de Abel Braga para a sequência dos jogos na temporada. Confira suas declarações pós-jogo,
Resultado: "É claro que a gente lamenta, sim, a fase que estamos passando. Mas o futebol não tem tempo para isso. Temos um jogo na quarta que podemos virar a chave e dar a volta por cima, e só vamos conseguir isso trabalhando (...) "A gente vem tendo resultados ruins. Mas futebol não se desaprende. A gente tem que melhorar, e a gente está ciente disso. Espero que isso seja feito o mais rápido possível".
Diferentes esquemas táticos nos últimos jogos: "Claro que não confunde. A gente vem respeitando o trabalho do Abel (Braga) e acatando as ideias dele. A gente confia muito no nosso trabalho e na comissão (técnica) que chegou".
Duelo de quarta: "A gente sabe que o jogo contra o Boca Juniors vai ser difícil. É difícil projetar alguma coisa, é um duelo entre dois gigantes da América do Sul".