O Inter anunciou na noite desta segunda-feira através de uma nota que o vice de futebol do clube, João Patrício Herrmann pediu demissão do cargo. O dirigente não suportou a pressão pelos péssimos resultados e ambiente interno dentro do clube. Conforme o texto divulgado pelo clube, o presidente Alessandro Barcellos assumirá o dia a dia do departamento de futebol até que um novo nome seja anunciado. Por enquanto, não há prováveis substitutos.
Herrmann também fez parte da gestão Marcelo Medeiros, quando era vice-presidente eleito. O dirigente foi um dos responsáveis pela transição entre conselhos, depois da eleição em novembro.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO INTER:
"O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções. O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento."