A rádio Gre-Nal coversou nesta quinta-feira com Iarley, ex-atacante Colorado e ídolo do Clube que falou um pouco sobre o clássico Gre-Nal desta quinta na Arena, além especular detalhes da equipe do Inter no duelo pela Copa Libertadores. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O Gre-Nal: "Em Grenal, claro que você precisa respeitar o adversário, mas se entregando 100% dentro de campo. É o jogo que você entrega tudo."
O time de Coudet: "A cada jogo, os atletas estão assimilando mais as ideias do Coudet. Se o time estiver bem adaptado e organizado, o D'Alessandro pode jogar com tranquilidade sim, e ele atuar ou não, depende da estratégia de jogo."
Importâcia de Dale: "D'Alessandro tem muita qualidade. Facilita o jogo pra qualquer um. Por pouco não jogamos juntos. Foi uma pena. Seria ótima."
A entrada de Fuchs por Moledo: "Dentro da maneira de atuar do Coudet, o Fuchs fica na frente por conta dessa qualidade de passe. Ele consegue romper a linha adversária. É questão de estratégia. O Moledo é mais potente na marcação. Eu deixaria o Fuchs."
Palpite para o jogo: "Meu palpite é 1 a 0 para o Inter. Quem tem Guerrero, tem gol."de