Texto por Colaborador: Redação 03/03/2024 - 17:30

Ailton, ex-jogador do Internacional e ídolo do Werder Bremen, falou neste domingo na Rádio Guaíba sobre a vinda antecipada do atacante Rafael Borré. Confira sua visão sobre o potencial do colombiano no time de Eduardo Coudet no Beira-Rio:

Contexto da saída de Borré da Alemanha: “Como o Werder deu uma boa melhorada na tabela e o Borré não vinha sendo utilizado, acredito que isso pode ter ajudado pra fazer com que ele chegue mais cedo ao Inter.”

“O Borré vai chegar com o Inter em boa fase ofensiva, ele não se encontrou no sistema de jogo com os jogadores do Werder. Ele vai procurar o espaço dele no Inter, acredito que ele vai ajudar muito o time (...) O Borré encontrando um jogador pra jogar ao lado dele, vai dar certo, ele gosta de jogar com espaço. Tem uma boa técnica, está sempre próximo do gol. Quando ele conquistar confiança, vão ver a qualidade dele.”

"Vou encontrar o Borré nas próximas horas, minha esposa é mexicana, a dele também é. Então faremos uma confraternização mexicana.”

Passagem no Inter na década de 90: “Acredito que na minha passagem se o Abel Braga tivesse ficado como treinador, eu também teria ficado. Teve a mudança e eu perdi espaço no time, então houve a oportunidade de eu sair e fui para o Santa Cruz.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram