Texto por Colaborador: Redação 25/04/2024 - 00:00

Na noite de quarta-feira, o Internacional enfrentou um contratempo logístico ao não obter liberação para sobrevoar o Peru em direção a Manta, Equador, obrigando a aeronave a ajustar seu plano de voo. Uma parte da delegação desembarcou em Manaus para reabastecimento e modificação do trajeto.

Assim, a delegação retomou sua rota com atraso chegando em Manta, Equador, por volta das 2h00 pelo horário de Brasília, em preparação para o confronto contra o Delfín, válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira. A viagem colorada começou no início da tarde desta quarta-feira. Por volta das 13h30, o elenco embarcou no Aeroporto Salgado Filho. A previsão era de nove horas de viagem.

Lembrando que o Inter viajou sem o volante Fernando e o centroavante Alario, que voltaram a treinar após respectivas lesões, mas não foram relacionados pelo técnico Eduardo Coudet. Alan Patrick, Aránguiz, Hyoran, Wanderson e Enner Valencia também seguem como desfalques. O argentino terá de escolher entre Rômulo e Thiago Maia para a primeira função de meio-campo. Para o comando de ataque, as alternativas são Borré e Lucca. A comissão técnica relacionou 22 jogadores para o duelo em Manta, cidade localizada a 380 quilômetros de Quito.

O SCI busca sua primeira vitória no torneio para melhorar sua posição no grupo C. Em caso de não alcançar o resultado desejado, a classificação para a próxima fase dependerá dos resultados dos três jogos restantes na fase de grupos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

158 pessoas já votaram