Texto por Colaborador: Redação 09/06/2020 - 17:20

Segundo informações do site GloboEsporte.com nesta terça-feira,  diretoria do Inter entrou em acordo com os jogadores do atual plantel para uma redução em 25% dos salários em meados de maio, devido a pandemia do novo coronavírus. E isso se aplica também aos jogadores emprestados pelo clube a outras equipes para a disputa da temporada de 2020.

De acordo com as informações da imprensa, oito dos jogadoers emprestados aceitaram e assinaram o acordo proposto pela diretoria da Academia do Povo. A exceção ficou por conta do meio-campista Valdívia, emprestado ao Avaí até o final do ano, que não aceitou os termos propostos pelo clube. 

Segundo a Globo, Valdívia aceitou o primeiro acordo proposto pela diretoria alvi-rubra, de prorrogar o pagamento dos direitos de imagem para 2021, com um valor acertado em seis parcelas. A segunda proposta foi recusada, na qual considerou "inviável" os termos, por só ter mais seis meses de contrato e ficar livre de vínculo com o Inter ao final do ano.

Do clube estão emprestados: Dudu e Gustavo Ferrareis (Atlético-GO), Pedro Lucas (Figueirense), Ramon (Bahia), Carlos Miguel (Santa Cruz), Àlvaro (Náutico), Zeca (Bahia) e Richard (Tondela, de Portugal). Todos eles aceitaram o acordo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram