Segundo informações do jornalista Saimon Bianchini do GZH neste sábado, a diretoria Colorada negocia nos bastidores adiar apresentações de Borré, Valencia e Rochet às respectivas seleções.
Os jogadores que treinam com o elenco Vermelho em Itu, podem deixar a equipe em breve devido à possível convocação para a Copa América. Embora devam participar de pelo menos dois jogos do Inter na retomada da temporada, há esforços para adiar suas apresentações às seleções. A Colômbia já confirmou Borré, e o Inter recebeu pré-convocações para Rochet (Uruguai) e Valencia (Equador).
Borré mencionou que há negociações para adiar sua ida até após o jogo contra o Cuiabá em 1º de junho. A Colômbia espera seus jogadores a partir de 2 de junho, com amistosos marcados antes da estreia na Copa América em 24 de junho. Valencia, capitão do Equador, pode ter mais dificuldade para ser liberado antecipadamente devido à importância do torneio, com a lista definitiva e amistosos programados para maio. O técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa, é pessimista quanto à liberação de Rochet, que deve se apresentar em 3 de junho.
A direção do Inter evita comentar publicamente para não prejudicar as negociações. Eduardo Coudet planeja usar o trio nos jogos contra Belgrano e Cuiabá.