Segundo informações do GZH nesta quinta-feira, a diretoria Colorada aguarda uma avaliação do técnico Mano Menezes sobre o elenco Alvi-Rubro. O novo treinador terá voz quase que definitiva para a permanência ou não do zagueiro Bruno Méndez.
O uruguaio pertence ao Corinthians e está emprestestado até a metade do ano. Para que permaneça no Gigante da Beira-Rio, o Inter precisará investir aproximadamente US$ 6 milhões. Os dirigentes Vermhlos há um bom tempo procuram alternativas para permanecer com o defensor, sem precisar desembolsar o valor total fixado pelo clube paulista.
As tratativas seguem ocorrendo e foram paralisadas por conta da mudança de diretor executivo no Inter. O recém-chegado, William Thomas está aproveitando a primeira semana no clube para ficar a par de todas as negociações em que o Colorado está envolvido.
Caso o atleta não faça parte dos planos de Mano, é possível que o Inter diminua a investida e o ritmo das negociações com o Corinthians. O que já está definido é que, caso não seja possível diminuir a pedida, dificilmente Bruno permanecerá.