O Inter anunciou pela manhã desta quarta-feira, a saída do gerente de futebol do clube, Marcos Biasotto. Segundo o comunicado, o dirigente deixa o cargo por conta de um novo projeto na carreira. No Inter, Biasotto era o responsável pelo apoio a todas áreas do departamento de futebol profissional e relacionamento e aproximação com as Categorias de Base do Clube.
O profissional começou seu trabalho no Clube do Povo em outubro de 2018. O último trabalho realizado por ele antes do Inter foi no Flamengo, onde desempenhou as funções de Gerente das Categorias de Base e Gerente de Mercado do clube durante seis anos. Ele ttambém eve passagens por Atlético-PR, Palmeiras e Grêmio.
A NOTA OFICIAL DO CLUBE
"O Sport Club Internacional comunica o desligamento do gerente de futebol Marcos Biasotto. O profissional deixa o Clube para um novo projeto na sua carreira. O Inter agradece a dedicação e comprometimento do mesmo no período em que esteve na instituição. Quando houver definição sobre o cargo e função, será devidamente comunicado a todos".