Texto por Colaborador: Redação 05/11/2020 - 14:00

Após a apresentação do meia Maurício na tarde desta quinta-feira, o diretor executivo Colorado Rodrigo Caetano anunciou que o Inter acertou a renovação com duas peças importantes do elenco: o meia-atacante Thiago Galhardo e o meio campista Edenilson, que prorrogaram os seus vínculos com o time do Gigante da Beira-Rio. O dirigente alvi-rubro ainda foi perguntado sobre possíveis novas chegadas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

"A gente também confirma hoje que estendemos o vínculo com o Thiago Galhardo e do Edenílson, cada um deles por mais um ano. Então, o Thiago, o contrato dele vigorará até o final de 2022 e do Edenílson, até o final de 2023."

Sobre possíveis novos reforços: "Não posso cravar que não virá ninguém nesses 4 dias da janela ou que não irá sair ninguém. "Pottker não era pra ter ido pro Cruzeiro. Estávamos trocando documentos com o clube da Turquia, mas acabou não se concretizando. Futebol é dinâmico. Acho pouco provável que a gente consiga concretizar algum negócio, mas vamos esperar os prazos".

"A minha função ela exige que haja um planejamento de continuidade, e para que haja esse planejamento, eu preciso planejar o futuro."

Sobre Cesinha: "Cesinha é um jovem. Entregou coisas importantes ao Inter. Estava emprestado. Tínhamos que fazer um aporte financeiro. Treinou no profissional e, por um conjunto de fatores, técnicos e financeiros, optamos por não compra-lo. Negociamos com o TAC e vamos ficar com um % de venda futura do Cesinha. Aceitamos a rescisão. Não queremos travar a carreira do jogador. Quem sabe no futuro ele possa nos dar resultado financeiro".

Sobre a renovação de Dale: "A gente espera que o D'Alessandro continue, mas não é um desejo que pode prevalecer somento o do clube, a gente vem conversando para que ele se conscientize de sua importância aqui conosco."

"A prioridade um e dois é do pagamento de salário e imagem."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram