Texto por Colaborador: Redação 18/10/2023 - 23:35

Um Inter totalmente desfalcado - sobretudo sem Rochet, Renê, Johnny e Valencia - acabou sendo presa fácil para o Bahia na noite desta quarta-feira (18), pela 27° rodada. Levando o jogo de maneira aceitável até sair atrás no placar, o SCI poderia ter até caído por mais, com os baianos perdendo uma série de contra-ataques na cara de Keiller. Com um rendimento individual pobre - sobretudo pelos pés de Gabriel, Bruno Henrique, Dalbert e Luiz Adriano - os comandados de Chacho viram o cenário na Série A se complicar de vez depois de um tropeço direto e com toda "turma" do Z4 (Vasco e Goiás) vencendo, enquanto ainda resta o Santos na sequência. Agora, o Colorado dormirá há 2 pontos da zona de rebaixamento. O motivo? apenas duas vitórias nos últimos 15 jogos pelo Brasileiro.  

A etapa inicial foi sem grandes emoções, mas com desvantagem vermelha. Enfretando um Bahia pouco ameaçador, era o Inter o time que mais chegava com perigo. Luiz Adriano perderia no início grande chance, enquanto em outras duas não acertou a finalização em cruzamentos à queima roupa. Mesmo sem jogar grande coisa, Keiller era um mero espectador até que uma falha no miolo da marcação viu Biel passar em velocidade e acertar um chute - nem muito forte - cruzado. Ao todo meras 9 finalizações (4 delas do Inter) acabaram sendo punidas por peças abaixo da crítica no lado gaúcho, resumidas em Dalbert, Gabriel, Bruno Henrique e Luiz Adriano. 

No retorno dos vestiários, um Inter amorfo seguiu sofrendo nos contra-ataques, vendo o 2 a 0 muito mais próximo que um empate. Com poucas opções de qualidade no banco, Dalbert sairia por lesão, enquanto o Bahia perderia chances na cara de Keiller. Mesmo com pouca efetividade, Maurício e Mercado quase anotaram o empate, o que teria sido um "crime" dado o baixo rendimento alvirrubro nos 90 minutos. No fim, Lucca seria expulso e sacramentaria um resultado que até poderia ter sido maior. 

Agora o Saci volta a campo no dia 22/10 (dom) frente o Santos, às 16h, no Gigante.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: MAURÍCIO

FICOU DEVENDO: GABRIEL, BRUNO HENRIQUE

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram