Texto por Colaborador: Redação 23/11/2020 - 12:00

Após mais um resultado negativo de um time que vem em queda livre com três derrotas em quatro partidas, o Inter novamente deverá ter muitoas mudanças escalação para o duelo contra o Boca Juniors nesta quarta-feira no Gigante da Beira-Rio, em jogo de ida das oitavas de final da pela Copa Libertadores.

O zagueiro Cuesta e o lateral Rodinei são desfalques por suspensão. A boa notícia é o provável retorno de Patrick. O pantera negra está recuperado e está sendo preparado para o duelo com os argentinos. A grande dúvida na escalação é na ala dereita. Caio Vidal agradou e poderia ser mantido na equipe. No entanto, a comissão técnica pode optar por um jogador mais experiente e Marcos Guilherme pode aparecer entre os titulares.

O jovem Maurício tem boas chances de seguir no meio-campo. Entretanto, pela experiência, não pode ser descartada a volta de D’Alessandro. No meio de campo, o capitão Rodrigo Dourado será reavaliado e se não tiver condições dará lugar a Rodrigo Lindoso. Na zaga Heitor e RodrigoMoledo devem entrar no lugar dos suspensos Cuesta e Rodinei

O técnico Abel Braga será submetido a um novo exame nesta segunda e se o resultado for negativo, comandará o time. Caso contrário, a equipe seguirá sendo comandada pelo auxiliar Leomir Souza.

Provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés (Uendel); Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso) e Edenilson; Marcos Guilherme (Caio Vidal ou Nonato), Maurício (D’Alessandro) e Patrick; Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram