Segundo informações do site GloboEsporte.com nesta sexta-feira, a diretoria Colorada está confiante em um acerto com o ídolo Andrés D'Alessandro. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que clube e o jogador conduzem as conversas pela prorrogação do contrato sem pressa pelo acerto. O clube mantém confiança total na renovação ou ao menos, de que o ídolo encerrará a carreira com a camisa vermelha.
O executivo Colorado Rodrigo Caetano, em entrevista para o Podcast do Inter no GloboEsporte.com falou a respeito do tema. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"Não tenho a mínima dúvida. Isso é o que eu sinto. Talvez até nem esteja mais aqui quando isso for decidido, mas penso que não passa pela cabeça dele alçar outro voo que não seja aqui no Inter. Por tudo que ele representa e por tudo que o Inter reconhece dele também".
"O caso do D'Ale é especial é muito especial. Desde que estou aqui, as renovações se deram no final da temporada. Sempre houve um casamento perfeito. É um jogador muito importante dentro do campo e tão ou mais importante fora dele. O prazo, vamos discutir no momento certo. Por ora, estamos focados em ter uma informação mais precisa de como vai ser o calendário. Ele, mesmo em condições normais, sempre postergou essa conversa para o último mês do ano. Mas se ele estiver apto, em condições, é óbvio que o desejo é que ele permaneça".
"Ele tem perfil para isso. No que depender de mim, estarei sempre pronto para ajudá-lo. Acho que ele tem características, virtudes de um líder. Se ele tiver a formação, buscar a qualificação certamente vai ter facilidade para desempenhar quaisquer funções administrativas, ou mesmo no campo. Mas ainda as nossas conversas são muito incipientes em relação a isso. Ele ainda se vê em condições, e nós também, de contribuir dentro e fora do campo como atleta. No dia que ele tomar essa decisão, ele sabe que vai ter no clube uma forma de reconhecer esse período como um todo".