O Internacional divulgou na manhã desta sexta-feira (9) que o atacante Rafael Borré sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A contusão ocorreu durante o primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, que terminou empatado no último domingo (4), levando à substituição do jogador no intervalo.
Borré, que já estava ausente dos treinos no início desta semana, passou por uma ressonância magnética, que confirmou a gravidade da lesão. O diagnóstico indica que o colombiano ficará afastado dos gramados por cerca de quatro semanas.
Mesmo sem a lesão, Borré não estaria disponível para o duelo contra o Athletico-PR no próximo domingo (11), devido à suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Borré deve desfalcar o Inter por ao menos seis jogos: Athletico, Juventude, Atlético-GO, Cruzeiro, Cruzeiro e Juventude.
Entre as opções com as quais conta o treinador Roger Machado para compor a zona central do ataque, estão Enner Valencia, Lucas Alario, Lucca, Lucca Drummond e Ricardo Mathias, além de jogadores como Wesley e Wanderson, que costumam atuar pelos lados do campo.