O Inter confirmou nesta sexta-feira que o goleiro Sérgio Rochet e os atacantes Enner Valencia e Rafael Borré irão se apresentar às seleções do Uruguai, Equador e Colômbia, respectivamente, após a partida contra o Cuiabá neste sábado (1°). Eles participarão de amistosos e da Copa América nos EUA, que ocorre de 20 de junho a 14 de julho.
O trio desfalcará o Colorado durante este período, podendo retornar antes se suas seleções forem eliminadas precocemente. O Brasileirão continuará normalmente, e o Inter ainda tem dois jogos pela Sul-Americana (contra Real Tomayapo e Delfín) e a Copa do Brasil (contra o Juventude) em julho.
O Inter desembarcou em Cuiabá na noite desta sexta-feira para a retomada do Campeonato Brasileiro. A escalação para enfrentar o lanterna da competição tem dúvidas na defesa e meio-campo. Por conta do desgaste e da sequência decisiva que terá pela na Sul-Americana, Chacho pode promover mudanças pontuais. Mercado, Thiago Maia e Aránguiz podem ingressar nas vagas de Robert Renan, Fernando e Mauricio, respectivamente. Trocas nas laterais não estão descartadas, revelou o ge.
O time Colorado enfrenta o Cuiabá às 18h30min na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão. Em seguida, viaja para a Bolívia para enfrentar o Real Tomayapo na terça-feira (4), às 21h30min, já sem os estrangeiros convocados.
Provável time: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Borré.
???? Nossos jogadores relacionados para o duelo de amanhã contra o Cuiabá. #VamoInterpic.twitter.com/Z1xwbQiQ4Y
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 31, 2024