José Aldo vive os últimos dias como atleta do Inter. Mais exatamente até 30 de junho, quando se encerra seu contrato por empréstimo do Guarani-SC. Isso porque a direção decidiu não renovar o vínculo com o meia e já comunicou a decisão seu empresário, Sandro Zardo, segundo informações dos portaus GauchaZH e GloboEsporte.com.
O jovem de 21 anos se despede do Inter sem ter ganho chances com Eduardo Coudet. No final do ano passado, o Colorado renovou o empréstimo com o atleta por mais seis meses, justamente para o treinador argentino poder observá-lo mais de perto. Porém, acabou sendo preterido por outros jogadores oriundos da base nas listas do Gauchão e da Libertadores.
Promovido ao elenco profissional na metade do ano passado, Zé Aldo atuou apenas uma vez em 2019 e por poucos minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na 19ª rodada do Brasileirão. O meia chegou ao Inter ainda em 2018 para as categorias de base, após se destacar como camisa 10 do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior.