O Santos demonstrou interesse na compra do volante Thiago Maia, do Inter, mas o Colorado estipulou condições claras para o negócio.
Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo do GZH nesta segunda-feira, o valor total exigido é de 7 milhões de euros, sendo 4,5 milhões de euros referentes à dívida do Inter com o Flamengo pela aquisição do atleta, que o Santos precisará assumir, e 2,5 milhões de euros a serem pagos à vista diretamente ao Inter pela liberação imediata.
O negócio só será fechado caso todas as exigências sejam atendidas. Enquanto isso, Thiago Maia está confirmado na reapresentação do elenco colorado nesta segunda-feira (5).
Caso permaneça no Gigante da Beira-Rio, a diretoria usará parte do valor da venda de Gabriel Carvalho para quitar a dívida com o Flamengo.
Em dezembro, Thiago Maia foi premiado com o Fair Play da Fifa pelo auxílio às vítimas das enchentes no RS. Na última temporada, ele participou de 27 jogos no Brasileirão, marcando dois gols e contribuindo com quatro assistências.