Segundo informações do jornalista Leonardo Oliveira, de GaúchaZH, 2020 deve ser decisivo para o futuro de dois espaços nobres do complexo Beira-Rio: o Gigantinho e o Centro de Eventos Arthur Dallegrave.
De acordo com o repórter em sua coluna na última semana, o Conselho de Gestão alvirrubro deverá discutir até o final de janeiro qual será o projeto escolhido para gerir o ginásio pelos próximos 20 anos, com três as propostas finalistas na mesa (uma delas estrangeira). A meta é revitalizar o espaço, seguindo o projeto elaborado pelo próprio clube, e a sua transformação em espaço multiuso, principalmente para shows, feiras e eventos esportivos. A estimativa é que a reforma exija um investimento entre R$ 18 milhões a R$ 25 milhões.
Em Julho, em entrevista ao portal Correio do Povo, o 1º vice-presidente colorado, Alexandre Chaves Barcellos, comentou sobres as expectativas do clube: “Atualmente, o Gigantinho destoa do Beira-Rio, mas o objetivo é ter em breve um ginásio novo, remodelado, que orgulhe os colorados e a cidade de Porto Alegre, além de render alguma receita aos cofres do clube”.
Já em relação ao Centro de Eventos, a Brio - parceria na gestão do Beira-Rio - teria abrido conversas para assumir o local.