Texto por Colaborador: Redação 17/09/2020 - 15:00

Segundo informações da ZH Esportes nesta quinta-feira, o Inter projeta utilizar times diferentes para enfrentar Fortaleza e Grêmio, que são os dois próximos adversários da Academia do Povo na tabela. A ideia é devido a grande quantidade de lesões e suspensões que interferem no planejamento do técnico Eduardo Coudet.

Não há no momento a perspectiva de retorno de jogadores lesionados contra Fortaleza ou Gre-Nal. Marcos Guilherme, Peglow e Yuri Alberto seguem de fora. Já os atletas suspensos da Libertadores, devem ser reforços no Brasileiro. Casos de Moisés e Edenilson, que são presenças certas neste sábado, mas ausências no clássico. 

Há tambem a situação de Víctor Cuesta e Praxedes, que estavam suspensos contra o América de Cali, mas agora são de impossibilidade de atuar no Brasileiro por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Goiás. As avaliações físicas a serem feitas até sexta-feira pela manhã e deveram dar a Coudet a definição de quem está com desgaste excessivo e quem necessitará de preservação em Fortaleza.

A equipe certamente também terá alguns titulares poupados em função do Gre-Nal pela Copa Libertadores. O meia-atacante Thiago Galhardo é o mais cotado a começar no banco.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram