Texto por Colaborador: Redação 10/04/2024 - 16:37

O Inter divulgou nesta quarta-feira uma nota atualizando a situação do atacante Enner Valencia. Depois de uma avaliação junto ao Departamento Médico do clube, o equatoriano acabou sendo liberado para atuar contra o Juventude e agravou mais a lesão no pé direito.

O clube não deu um prazo exato de retorno. Agora, a ideia é só colocá-lo em campo quando ele se apresentar em 100% das suas condições.

De acordo com o GZH, a projeção mais otimista, de três semanas, tira o atacante das partidas contra Bahia, Palmeiras, Athletico-PR, Delfín e Atlético-GO. Se o prazo for maior, o jogador pode perder também os jogos contra Cruzeiro e Real Tomayapo e também a partida ida da terceira fase da Copa do Brasil, prevista para a semana do dia 1º de maio.

A NOTA NA ÍNTEGRA:

"O atleta Enner Valencia sofreu um trauma no pé direito durante a partida contra o Grêmio. Realizou tratamento para lesão. Na sequência, durante o primeiro jogo da semifinal contra o Juventude, acabou tendo um novo trauma na mesma região. Mesmo com o quadro de dor e inchaço, foi decidido pelo Departamento de Futebol, com o atleta, sua utilização para o segundo jogo da semifinal. Esse retorno acabou tendo uma regressão do quadro, desta forma, necessitando afastamento para recuperação completa do jogador. Sendo assim, Enner ficará de fora dos próximos compromissos do Inter. Tendo seu retorno previsto apenas quando estiver completamente recuperado da lesão".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram