O elenco colorado encerrou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante, a preparação para o duelo decisivo desta terça-feira às 21h30, no Gigante da Beira-Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória no primeiro jogo por 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, a Academia do Povo tem a vantagem de poder empatar para conseguir a classificação para a próxima fase do torneio. Passando de fase, um sorteio da CBF irá definir o próximo adversário.
A preparação para o duelo foi curta. O técnico Eduardo Coudet teve apenas dois treinamentos para ajustar a equipe que entrará em campo. Na atividade desta segunda-feira, Coudet realizou exercícios técnicos e táticos com o grupo de jogadores, definindo os onze que iniciarão a partida. Se especula que Chaco possa preservar algumas peças, mas não está descartado a utilização de boa parte dos titulares. Expulso pelo Brasileiro no último fim de semana, o artilheiro Thiago Galhardo está confirmado entre os XI. A ideia é utilizar o que tem de melhor dentro das condições físicas de cada jogador.
Provavel time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta (Pedro Henrique) e Moisés; Lindoso (Musto), Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Leandro Fernández (Yuri Alberto).