Texto por Colaborador: Redação 04/10/2022 - 12:47

O elenco Colordo finalizou na manhã deste terça-feira no CT parque Gigante a preparação para o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. O Colorado vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo. O jogo acontece nesta quarta-feira (5/10), às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada da competição.

O último treino da equipe antes da viagem aconteceu nesta terça foram fechados para a imprensa e o treinador Mano Menezes comandou exercícios táticos e de bola parada no gramado. O comandante terá alguns desfalques importantes para a partida. Johnny está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel, com uma grave lesão no joelho, fica de fora por oito meses. Já Daniel e Wanderson seguem trabalho de recuperação em Porto Alegre.

Ainda que haja mistério, há apenas uma dúvida a respeito do time titular: Alan Patrick e Mauricio disputam uma vaga no meio-campo. A escolha por parte do técnico levará em consideração as outras alterações na escalação e o estilo de jogo do time carioca. De acordo com a comissão técnica colorada, o Inter precisa evitar uma marcação individual no adversário.

O restante do time já está encaminhado para o confronto. Keiller terá sequência como titular do gol colorado e Daniel segue como dúvida até mesmo para ficar no banco de reservas. Na zaga, Mercado volta de suspensão e retoma a titularidade. Liziero será o substituto de Gabriel, lesionado, e Edenilson ingressa na vaga de Johnny, suspenso. Em recuperação de dores na coxa, Wanderson não tem presença garantida na lista de relacionados para o jogo.

Após o treino, a delegação viaja na tarde desta terça-feira (4) para o Rio de Janeiro. O time Vermelho é o vice-líder do Brasileirão, com 53 pontos somados na tabela de classificação. 

Provável time: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Liziero, Johnny, De Pena, Mauricio (Alan Patrick); Pedro Henrique e Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

44 pessoas já votaram