O elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando o duelo com o Juventude, no Gigante da Beira-Rio, valendo uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. A bola vai rolar às 19h deste sábado e o time Vermelho precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 da partida de ida, realizada em Bento Gonçalves.
A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta sexta-feira. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático e projetou o time que entrará em campo na semifinal do Estadual. O comandante não poderá contar com Taison, que não está inscrito, além de Patrick e Guerrero, lesionados.
Depois da goleada por 6 a 1 sobre o Olimpia, o time Colorado deve ter o retorno de Carlos Palacios ao time titular. Com Taison não podendo atuar, esta deve ser a única mudança na equipe em relação a escalação que venceu na quarta-feira. No setor ofensivo, Yuri Alberto corre por fora e tem possibilidades de aparecer na vaga de Thiago Galhardo.
O Inter necessita vencer o Juventude por no mínimo dois gols para conquistar a classificação para a final. O resultado positivo por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, lembrando que não há saldo qualificado.
Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).
Boa tarde, torcida colorada!✌️Vamos para a atividade desta sexta. #VamoInterpic.twitter.com/2cWzbuB2ER
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 7, 2021
Boschilia segue a recuperação! ???? #VamoInterpic.twitter.com/60M4adZL9K
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 7, 2021