O elenco Colorado encerrou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante a preparação para o duelo desta terça-feira. O Beira-Rio será palco de mais um duelo decisivo na temporada: às 19h15, o Colorada enfrenta o Independiente Medellín, pela 5° rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Empatado em pontos na liderança, o Clube do Povo busca uma vitória para se aproximar da classificação na chave E da competição.
O técnico Mano Menezes teve apenas o treino tático desta segunda-feira para preparar o time do duelo de terça. Bruno Méndez fica à disposição, ao passo que Alan Patrick e Pedro Henrique estão fora. Além dos doism estão fora Rodrigo Moledo, Taison, Boschilia e Bruno Gomes. Liberado pelo departamento médico, Kaique Rocha aprimora a parte física.
No treinamento desta segunda-feira (16/5), o treinador Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas no gramado do CT Parque Gigante. O comandante não teve muito tempo para preparar a equipe, já que pôde organizar apenas dois trabalhos entre um jogo e outro.
O confronto pela Copa Sul-Americana é decisivo. Uma vitória por qualquer resultado elimina o Independiente Medellin matematicamente e pode alçar o Colorado à liderança da chave. O primeiro colocado Guaireña vai a Manta, no Equador, enfrentar o 9 de Outubro, às 21h15 de terça.
Com seis pontos conquistados, o Colorado ocupa a segunda posição no grupo, empatado em pontos com o Guaireña-PAR, mas atrás pelo número de gols marcados. Já são oito jogos de invencibilidade na temporada e o Clube do Povo conta com o Gigante para vencer o time colombiano em casa.
Provável time: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e David.