O elenco Colorado encerrou no início da manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante a preparação para o duelo com o Atlético Goianiense neste sábado às 21 horas, estádio Antônio Accioly, em jogo pela 23ª rodada do Campeonaro Brasileiro.
O último treino antes da viagem a Goiânia foi de ajustes finais. Sob o comando dos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss, o grupo colorado fez atividades técnicas e táticas, projetando uma provável equipe para o confronto. O time Vermelho deve ter modificações visando a decisão com o Boca Juniors na próxima quarta-feira, no Gigante Beira-Rio. Pressionado com a sequência ruim dos últimos jogos, o Inter também tem um desfalque de última hora. Edenilson não está à disposição, o motivo do desfalque não foi divulgado. Os goleiros Daniel e Keiller testaram negativo para Coronavírus e estão reintegrados aos trabalhos.
Sem Edenilson, o meio campo colorado deve ter Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado como volantes. Nonato, que poderia ser uma opção, não fica à disposição por estar suspenso. D'Alessandro, Patrick e Thiago Galhardo também são alguns dos jogadores que podem preservados e começar no banco de reservas.
Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Caio Vidal).