Com portões fechados no CT Parque Gigante, o Inter encerrou nesta segunda-feira no CT Parque Gigante a sua preparação para o confronto contra o Criciúma, pela 32ª rodada do Brasileirão. O principal ponto de indefinição está na defesa, onde Clayton Sampaio pode voltar à titularidade ao lado de Vitão.
Na última partida, contra o Flamengo, o técnico Roger Machado escalou o uruguaio Rogel, que acabou substituído no intervalo após receber um cartão amarelo. Para o jogo desta terça-feira (5), no Gigante da Beira-Rio, considera-se que a característica de Clayton, se encaixa melhor na projeção da partida. O zagueiro, de 24 anos, é elogiado pela velocidade na recomposição e pela capacidade nos lançamentos, habilidades vistas como essenciais diante da expectativa de espaços para contra-ataques.
A equipe conta com o apoio da torcida para ampliar sua sequência invicta de 12 jogos e alcançar mais três pontos. Com 53 pontos, o Inter ocupa a quinta posição na tabela e mira a continuidade de bons resultados. Roger Machado optou pela manutenção de Bruno Tabata no meio-campo, enquanto Fernando segue fora, ainda em recuperação de dores na panturrilha direita.
Provável time: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio (Rogel), Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Boa tarde, torcida colorada!
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 4, 2024
Equipe em campo para o último treino antes de enfrentar o Criciúma ???????? pic.twitter.com/M7G4gxn9Cp