O elenco Colorado realizou na manhã desta quarta-feira no CT Parque Gigante o último trabalho visando a estreia na Copa do Brasil. Com um calendário cheio, o time Vermelho inicia nesta quinta-feira a sua caminhada em rumo ao Bi da Copa do Brasil. O primeiro adversário será o Vitória, às 19h, no Barradão, no duelo de ida da terceira fase. A partida da volta está marcada para a semana seguinte, no Gigante da Beira-Rio.
Na manhã desta quarta o grupo alvi-rubro realizou o último treinamento da equipe antes de viajar a Salvador. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo na estreia da Copa do Brasil. Entre os relacionados, Boschilia é a novidade. O meio-campista se recuperou de lesão no joelho e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Para o duelo contra os baianos, o treinador espanhol não terá à disposição os atacantes Paolo Guerrero e Carlos Palacios, ambos com suas seleções para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O volante Rodrigo Dourado sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e também não poderá jogar.
A delegação colorada viaja no início da tarde desta quarta para Salvador. Depois do duelo com o Vitória, a equipe viaja direto para o Ceará, onde o Colorado enfrentará, no fim de semana, o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal (Mauricio); Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Mauricio).