Segundo informações do GZH nesta terça-feira, Inter e Santos disputam a contratação de Bruno Henrique, volante de 34 anos que atualmente está vinculado ao Al-Ittihad, clube da Arábia Saudita, até setembro. As negociações com o jogador estão em andamento, e tanto o Inter quanto o time paulista estão interessados em contar com seus serviços.
A busca Colorada por Bruno Henrique foi intensificada após a venda de Cuellar pelo Al-Hilal ao Al-Shabab. Com a transferência do jogador colombiano, o clube precisou acionar seu plano B, e Bruno Henrique se tornou uma opção viável. O meio-campista já trabalhou com o técnico Mano Menezes tanto no Palmeiras quanto no Corinthians, e sua contratação foi avaliada positivamente pelo treinador.
O Al-Ittihad está inclinado a facilitar a liberação antecipada de Bruno Henrique em dois meses. Ele foi titular durante a campanha do título nacional do clube, atuando na segunda função do meio-campo, mas também pode desempenhar o papel de primeiro volante, que é uma posição desejada pelo Inter.
No entanto, o Santos também entrou na disputa pela contratação do jogador e apresentou uma oferta ao staff de Bruno Henrique. O jogador e sua equipe estão avaliando e comparando a proposta do Santos com o que foi oferecido pela Academia do Povo. Essa investida do clube da Vila Belmiro fez com que a direção Alvi-Rubra, que estava otimista nos últimos dias, adotasse uma postura mais cautelosa.
Resta aguardar o desenrolar das negociações para saber qual clube sairá vitorioso nessa disputa e garantirá a contratação do jogador.