O Colorado não tem tempo para descanso e já está pronto para o próximo compromisso. Após vencer o Cuiabá por 1 a 0 no fim de semana pelo Brasileirão, agora o Clube do Povo volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (4/6), às 21h30, a equipe enfrenta o Real Tomayapo-BOL, no estádio IV Centenário.
A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (3/6) em Itu. O grupo colorado realizou um treinamento fechado, optando pela privacidade para realizar os últimos ajustes antes do confronto na Bolívia. O treinador Eduardo Coudet não terá três jogadores importantes à disposição. Rochet, Enner Valencia e Borré estão com suas seleções e ficarão de fora até o fim da Copa América.
Segundo o GZH, Coudet definiu os substitutos para os convocados. No gol, Fabrício será o escolhido. Sem Borré, o argentino Lucas Alario vai ganhar sequência no ataque. Já a ausência de Valencia deverá resultar numa mudança de posicionamento de Alan Patrick. O camisa 10 deve atuar como segundo atacante, função que exerceu no ano passado e durante o Gauchão deste ano.
A delegação colorada viaja no início da tarde para Tarija, cidade do confronto com o Real Tomayapo-BOL. O Inter teve dois confrontos adiados pela competição continental. Depois de jogar contra o time boliviano, a equipe enfrenta o Delfín-EQU no fim de semana, buscando a classificação para a próxima fase da Sul-Americana.
Provável time: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Aránguiz, Bruno Henrique (Mauricio), Wesley, Alan Patrick e Alario.
Bom dia, torcida colorada! Começando nosso último treino antes de viajar a Bolívia ???????? pic.twitter.com/QOTObqQ1Cb
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 3, 2024
Trabalho forte para o duelo de amanhã! Equipe vai finalizando a preparação para encarar o Real Tomayapo-BOL. #VamoInterpic.twitter.com/ipCYK26Yv2
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 3, 2024