O Inter pretende realizar uma reclamação formal à CBF por conta dos erros de arbitragem cometidos na derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, neste sábado (19), no Beira-Rio.
Falando aos jornalistas logo após o revés pela 20° rodada, de acordo com José Olavo Bisol, diretor de futebol, foram três erros claros contra o SCI. Confira suas declarações na zona mista:
“Primeiramente é preciso dizer que nos incomoda muito perder em casa. Mas vocês fizeram uma análise sobre os lances e houve pelo menos um pênalti pro Inter (...) O resultado também passa pelo erro de arbitragem. Pelo menor três lances que poderiam ter uma interpretação, ir ao vídeo. Achamos que pelo menos um pênalti poderia ter sido dado (...) O Inter vai protocolar uma reclamação na CBF e tentar com que eles se aprofundem no tema da arbitragem, já que hoje aconteceu um lance claro na nossa concepção.”
Efeito da derrota: "Eu não vejo com insegurança em relação a Libertadores, a gente ja deu demonstrações que conseguimos desviar mais o foco, ou focar mais nessa competição".
“Não podemos atribuir apenas ao Coudet os maus resultados. É uma situação de todos nós, mas temos um diagnostico de como resolver e vamos fazer isso (...) Ele (Coudet) mesmo faz a autocrítica que precisamos melhorar, mas eu não posso atribuir essa situação apenas ao nosso treinador, é uma questão coletiva."