O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante, para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. A competição chega em sua fase final e o time Vermelho tem mais três jogos em busca da classificação para a Copa Libertadores da América. O primeiro é neste domingo (28/11), no Gigante da Beira-Rio, contra o Santos, às 19h, pela 36ª rodada.
O treinamento foi dividido em duas partes. Enquanto a equipe que atuou contra o Fluminense realizou atividades físicas na academia e depois correu ao redor do campo, o restante do elenco trabalhou com bola. O treinador uruguaio comandou diversos exercícios técnicos em campo reduzido, exigindo muita intensidade, posse de bola e finalizações dos jogadores.
Para o próximo jogo, Aguirre não terá à disposição o volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro amarelo, além de Paulo Victor, expulso no último jogo. Rodrigo Lindoso, com uma lesão muscular, também fica de fora. Com isso, Johnny deve ser o titular no meio de campo. Resta a dúvida do esquema tático, se o treinador Colorado irá manter uma defesa com três zagueiros ou retorna para quatro.
O grupo alvi-rubro volta a treinar na manhã deste sábado (26/11), encerrando a preparação para a partida.
Provável time: Marcelo Lomba; Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Saravia (Mauricio), Taison e Patrick; Palacios (Cadorini).