O Colorado retornou aos treinos na manhã deste domingo (14/7) e deu início na preparação para a disputa da fase eliminatória da Copa Sul-Americana. Após o papelão na Copa do Brasil, nesta terça-feira (16/7), o Inter enfrenta o Rosario Central, às 21h30, no Gigante de Arroyito, pela competição continental, último certame ainda com chances de título...
O primeiro treino mirando ao duelo na Argentina foi fechado no estádio Beira-Rio. Os jogadores que não iniciaram o jogo com o Juventude fizeram atividades com bola no gramado, enquanto a outra parte do elenco fez exercícios físicos.
O SCI precisa mostrar resultado após a eliminação para o Juventude. Ainda sem treinador, o time não vence há seis jogos, sendo três derrotas e três empates. A equipe pode ter o retorno de Rochet ao gol, após a disputa da Copa América.
A delegação colorada inicia na noite deste domingo o deslocamento até a Argentina. Primeiro, o grupo para em Florianópolis, onde treinará na manhã de segunda-feira (15/7) e depois dará continuidade no caminho até a cidade de Rosário.
Um provável XI teria Fabrício (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado e Robert Renan; Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley e Valencia.
O Colorado ficou em terceiro no seu grupo no torneio e vai enfrentar a equipe argentina, que foi a terceira colocada no Grupo G da Libertadores, atrás do Atlético-MG e do Peñarol.